Skip to content

Passageira de 22 anos morre e motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-060

Jovem condutor não tem habilitação e se recusou a fazer o teste de bafômetro


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 22/05/2024 - 10:26

Acidente ocorreu próximo a Teresópolis
Acidente ocorreu próximo a Teresópolis. Foto: Reprodução PRF-GO

Na madrugada desta quarta-feira, 22, um acidente grave na BR-060 resultou na morte de uma jovem de 22 anos e deixou o motorista, de 20 anos, gravemente ferido. O acidente ocorreu próximo a Teresópolis, quando o veículo, seguindo no sentido Goiânia-Anápolis, colidiu com uma máquina de compactação de asfalto na área de recuo das máquinas, devidamente sinalizada na faixa da direita.

Os ocupantes ficaram presos nas ferragens e foram resgatados antes que o veículo pegasse fogo. Infelizmente, a passageira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista foi levado em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodiviária Federal de Goiás (PRF Goiás) o condutor, que não possuía habilitação, e se recusou a fazer o teste de bafômetro quando solicitado pelas autoridades.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa