O deputado federal Pastor Jefferson (GO) oficializou nesta quinta-feira (12) sua filiação ao PSDB, em Brasília, após 14 anos de atuação no Republicanos. A filiação ocorreu com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Aécio Neves, e do líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado federal Adolfo Viana.
Em seu perfil no Instagram, o parlamentar destacou a decisão de ingressar na legenda e o compromisso de continuar trabalhando por Goiás e pelo Brasil. “Hoje, com o coração em paz e a mente cheia de planos, oficializo minha filiação ao PSDB. Entro para o ninho tucano com a vontade de quem sabe que ainda há muito a ser feito por Goiás e pelo Brasil”, escreveu.
Pastor Jefferson também ressaltou a parceria com o ex-governador Marconi Perillo, pré-candidato ao governo de Goiás. “Caminhar ao lado de Marconi Perillo é ter a segurança de estar com quem conhece cada canto do nosso estado e sabe como cuidar da nossa gente”, afirmou. O deputado acrescentou que inicia essa nova etapa política mantendo os mesmos princípios que marcaram sua trajetória pública. “O voo é novo, mas os valores continuam os mesmos: ética, trabalho e pé no chão.”
Leia também:













