Nesta segunda-feira, 14, peritos criminais e médicos legistas do Estado se reúnem em assembleia convocada pelo Sindicato dos Peritos Criminais e Médicos Legitas do Estado de Goiás (SindPerícias-GO) e Associação dos Peritos em Criminalistica de Goiás (Aspec-GO) para discutir e votar o plano de cargos e salários proposto pelo governo estadual. À primeira vista, a proposta não agradou a categoria, pois exclui aposentados e pensionistas e estabelece um tempo de 30 anos para que os servidores alcancem o topo da carreira.
Além disso, é importante ressaltar que o último reajuste salarial para esses profissionais ocorreu em 2013, o que intensifica a insatisfação.













