skip to Main Content

Polícia Militar apreende 37 iPhones irregulares em loja de Goiânia

A operação teve início após um cidadão acionar as autoridades ao descobrir que o celular recém adquirido na loja estava bloqueado


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 16/06/2024 - 18:18

PM consegue fazer apreensão de celulares roubados em loja no Pq Amazonia (Foto: Reprodução - PM)

Na tarde de sábado (15), a Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em ação conjunta com o serviço aéreo estadual e um consumidor lesado, apreendeu 37 iPhones com restrição na Anatel em uma loja no setor Parque Amazônia, em Goiânia.

A operação teve início após um cidadão acionar as autoridades ao descobrir que o celular recém adquirido na loja estava bloqueado. No local, a equipe policial constatou que diversos aparelhos, provenientes de São Paulo, apresentavam irregularidades junto à Agência Nacional de Telecomunicações.

O proprietário do estabelecimento e os celulares apreendidos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes da capital, onde o caso foi registrado. A Polícia Militar alerta a população para a importância de verificar a procedência dos aparelhos celulares antes da compra, consultar a reputação da loja e desconfiar de preços muito abaixo do mercado.