skip to Main Content

Prefeito de Goiânia e primeira-dama recebem Títulos de Cidadãos Goianienses

Por Redação - 14/12/2021

Cerimônia aconteceu durante em Sessão Solene, o Título Honorífico de Cidadão Goianiense na Câmara Municipal de Goiânia. Foto: Divulgação|Foto: Divulgação

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), recebeu nesta segunda-feira, 13, em Sessão Solene, o Título Honorífico de Cidadão Goianiense na Câmara Municipal de Goiânia. Também receberam a honraria a primeira-dama do município, Thelma Cruz, e o Chefe de Gabinete e Secretário Particular do prefeito, José Alves Firmino.

Durante o discurso, o prefeito se emocionou ao citar que hoje completou seis anos da morte do pai. “Ele foi a minha inspiração e tudo que eu sou hoje, na honestidade, nas palavras, na sinceridade. Ele se foi, mas deixou uma herança muito grande, me ensinou o que é fé”, destacou Cruz.

Foto: Divulgação

 

Ao agradecer aos vereadores Dr. Gian (MDB) e Anselmo Pereira (MDB) pela propositura, o prefeito afirmou que o título refletirá em mais responsabilidade em trabalhar pela cidade e pelos goianienses. “Quem achava que hoje eu estava trabalhando, se prepara, temos muito trabalho pela frente”, declarou.

A primeira-dama Thelma Cruz relembrou o trabalho social desenvolvido na África e reafirmou o compromisso de estar sempre próxima das pessoas, sobretudo aquelas que mais necessitam do poder público. “Eu quero ter pés velozes para alcançar todos os que precisam, a quem tanto espera por nós”.

Rogério Cruz é natural de Duque de Caxias (RJ) e Thelma Cruz nasceu em Ilhéus, na Bahia. Ambos vivem em Goiânia há 11 anos.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top