Skip to content

Prefeitura de Senador Canedo e Goinfra fazem mudanças na GO-356

Intervenções serão na GO-356. Objetivo é fechar a rotatória e implantar um redutor de velocidade


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 17/01/2024 - 16:04

Local é palco de constantes e graves acidentes. Foto: MP

A Prefeitura de Senador Canedo e a Goinfra atuarão, juntas, na intervenção do trânsito da rotatória da GO-356, palco constante de graves acidentes. As mudanças foram intermediadas pelo Ministério Público

Uma vistoria foi realizada no local na última terça-feira (16). Participaram a promotora de Justiça Marta Moriya Loyola, servidores da SMT, da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (Seplan), Goinfra e da empresa Transpetro, que fica próximo ao local.

Após vistoria, foi autorizado pela Goinfra o fechamento com sinalização e barreiras pela SMT. Além disso, a Agência Goiana informou que irá agilizar a análise do projeto de fechamento da rotatória e de implantação de redutor de velocidade.

A promotora esclareceu que integra um grupo que reúne todos os órgãos de fiscalização do município, onde a situação foi discutida, tendo sido destacada a urgência de uma solução. Desse modo, apesar de a SMT ter feito intervenções precárias, os acidentes permanecem, o que levou o MP a mobilizar os envolvidos em busca de uma resolução.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa