Skip to content

PRF apreende carga milionária de celulares contrabandeados, em Goiás

Carga é a maior apreendida pela PRF em 2024, avaliada em cerca de 5 milhões de reais


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 07/06/2024 - 07:43

O valor estimado da carga é de cerca de 5 milhões de reais, configurando-se como a maior apreensão deste tipo realizado pela PRF em 2024. Foto: Reprodução PRF-GO
O valor estimado da carga é de cerca de 5 milhões de reais, configurando-se como a maior apreensão deste tipo realizado pela PRF em 2024. Foto: Reprodução PRF-GO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás prendeu um motorista profissional de 50 anos na BR-060, próximo a Guapó. O homem transportou uma carreta bitrem com cerca de 2.500 aparelhos de celulares contrabandeados do Paraguai.

De acordo com o motorista, ele não sabia do conteúdo da carga e não quis informar à PRF quanto receberia pelo transporte. Ele relatou que pegou uma carga na fronteira do Paraguai com o Mato Grosso do Sul e deveria entregá-la a um consórcio de lojistas de um camelódromo em Goiân

A carga de celulares, avaliada em aproximadamente 5 milhões de reais, junto com o caminhão, foi apreendida e levada à Polícia Federal em Goiânia para os procedimentos legais.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa