skip to Main Content

PSD realizará “grande encontro” com Vanderlan Cardoso nesta segunda (13)

PSD tem duas pré-candidaturas a Prefeitura na região metropolitana


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 13/05/2024 - 10:49

Vanderlan Cardoso, presidente estadual do PSD (Foto: Divulgação)

O PSD na região metropolitana de Goiânia, se reúne nesta segunda-feira (13) em um grande encontro promovido pelo senador e presidente estadual da legenda, Vanderlan Cardoso. O evento, que será realizado em um hotel da capital, tem como objetivo reunir os pré-candidatos do partido para as eleições de 2024.

Além dos pré-candidatos, o senador Vanderlan Cardoso também estará presente para conversar com a imprensa e discutir os planos do PSD para as próximas eleições. A cúpula estadual do partido também estará representada no encontro, com a presença do deputado federal Ismael Alexandrino e do deputado estadual Cairo Salim.

O encontro é visto como um importante passo para a consolidação do PSD como uma das principais forças políticas da Grande Goiânia. O partido espera que o evento sirva para fortalecer a união dos pré-candidatos e apresentar um projeto político sólido para o eleitorado da região.

O PSD na região metropolitana conta com duas pré-candidaturas competitivas: o do senador Vanderlan Cardoso, em Goiânia, e a esposa do presidente da legenda, a suplente de senadora, Izaura Cardoso, em Senador Canedo. Ambos dizem que seus projetos são irreversíveis e não vão recuar da disputa.