skip to Main Content

Região Noroeste recebe serviços de beleza e atendimento jurídico

A estrutura está montada na Praça da Feira, na Rua JC-1 com Avenida do Povo e Rua da Divisa, entre o Jardim Curitiba e a Vila Mutirão


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 18/06/2024 - 15:45

As atividades já fazem parte da rotina da pasta, que desde o início do ano já fez mais de 30 mil atendimentos nos bairros da capital goianiense
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), disponibiliza, a partir desta quarta-feira (19), serviços gratuitos de beleza às mulheres durante a quinta edição do Mutirão 2024, na Região Noroeste da capital. A estrutura está montada na Praça da Feira, na Rua JC-1 com Avenida do Povo e Rua da Divisa, entre o Jardim Curitiba e a Vila Mutirão.
A SMPM ofertará cadastros para cursos gratuitos e orientação jurídica e psicológica. O diferencial este ano é que a Secretaria da Mulher está fazendo as inscrições durante os mutirões e levará o curso em cada região de Goiânia, facilitando a locomoção das mulheres e, consequentemente, evitando o abandono durante o curso.
As atividades já fazem parte da rotina da pasta, que desde o início do ano já fez mais de 30 mil atendimentos nos bairros da capital goianiense. Para a secretária da mulher, Kátia Hyodo, poder contribuir com a gestão, dando acolhimento às mulheres durante o mutirão realizado pela Prefeitura de Goiânia é gratificante ‘’O mais importante é saber que podemos fazer a diferença na vida dessas mulheres, levando também capacitação e informação”, ressalta.