skip to Main Content

Rogério intensifica entregas

Discreto, o prefeito mantém o discurso de que a prioridade é a gestão, mas articula apoios


Carla Borges Por Carla Borges em 16/06/2024 - 09:50

Rogério Cruz, em participação no programa Café com CBN (Foto: Divulgação)

O prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) intensificará as entregas de sua gestão nestas pouco mais de duas semanas antes do período vedado pela legislação eleitoral, a três meses das eleições, cujo primeiro turno será realizado no dia 6 de outubro. Também aproveitará ao máximo as oportunidades para estar perto dos eleitores. Nesta semana haverá mutirão, na Região Noroeste da capital, um dos redutos do irismo e também uma das mais populosas. A última edição do mutirão, no Residencial Buena Vista, recebeu 130 mil pessoas.

Discreto, o prefeito mantém o discurso de que a prioridade é a gestão, mas articula apoios. Em entrevista ao programa Café com CBN, na quinta-feira, 13, Rogério reiterou sua pré-candidatura, mencionou o apoio de sete partidos e adiantou que há negociações em andamento para fortalecer ainda mais sua base. 

“Mantenho a pré-candidatura, hoje nós estamos com sete partidos já trabalhando juntos e estamos buscando apoio de mais partidos. Temos aí conversado com mais dois para que possamos fortalecer a nossa base atual como também fortalecer a nossa pré-campanha”, disse o prefeito. No entanto, ele enfatizou que seu foco principal no momento é concluir sua gestão, entregando as muitas melhorias planejadas para Goiânia até o final de 2024. 

“Estou em plena gestão, fazendo gestão, e tenho que fazer gestão até o final de 2024, e meu foco hoje, verdadeiramente, é finalizar essa gestão, encerrar essa gestão fazendo as entregas que ainda faltam, que são muitas ainda”, resumiu. “Tenho dito sempre: temos feito muito para a cidade de Goiânia, mas temos muito que fazer, temos muitas entregas até o final deste ano e essas muitas entregas exigem muito do gestor exigem muito do secretariado. E, com certeza, estamos trabalhando para isso”.

Um trunfo de Rogério, que ganhará destaque no momento que sua equipe considerar estratégico, é o apoio de grande parte dos servidores. Diversas categorias foram beneficiadas com a reestruturação de carreiras.