skip to Main Content

“Romaria 2022 será presencial”, anuncia reitor do Santuário Basílica

Neste ano, a Tradicional Festa acontecerá entre os dias 24 de junho e 3 de julho

Por Redação Tribuna do Planalto - 20/04/2022

Da redação

Depois de dois anos, a Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás, será presencial. A confirmação veio do reitor do Santuário Basílica, Pe. João Paulo Santos, após reunião com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, na última terça-feira, 12. Com o tema, “Pai Eterno, fazei novas todas as coisas”, o evento será realizado entre os dias 24 de junho e 3 de julho.

“As atuais condições epidemiológicas nos permitem realizarmos a Romaria presencial, que estávamos com tanta saudade. Não estamos dizendo que será nos mesmos moldes das anteriores, mas algumas coisas serão diferentes. Afinal, a fé e o cuidado com a vida precisam caminhar juntos. Hoje, temos mais tranquilidade, mas o vírus ainda circula”, afirma o reitor.

Ele explica que as missas que geralmente apresentam um maior fluxo de pessoas serão celebradas na área externa, além disso, haverá um intervalo maior entre uma celebração e outra para limpeza e higienização do local. “O que podemos garantir é que temos nos dedicado dia e noite para oferecermos uma estrutura tranquila e segura a todos os filhos e filhas do Divino Pai Eterno”, destaca Pe. João Paulo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top