skip to Main Content

Sandro Mabel oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia

Governador Ronaldo Caiado e Sandro Mabel formalizam candidatura em live transmitida pelas redes sociais, após proposta feita na última quarta-feira


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 30/03/2024 - 19:53

Em uma transmissão ao vivo realizada neste sábado, 30, através da plataforma Zoom da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), o governador Ronaldo Caiado (UB) e o político Sandro Mabel, em processo de migração para o UB, oficializaram a pré -candidatura de Mabel à Prefeitura de Goiânia. A decisão surgiu após uma proposta feita pelo governador durante uma reunião ocorrida na última quarta-feira, 27.

Com uma atmosfera descontraída, Sandro Mabel revelou que a proposta de Caiado não foi meramente um convite, mas sim uma “intimação”. Apesar de inicialmente hesitar devido a preocupações familiares, o pré-candidato recebeu o apoio de seus entes queridos durante a transmissão ao vivo, incluindo seu pai e esposa, os quais expressaram sua assinatura após uma discussão franca.

Durante o evento, Mabel destacou sua vasta experiência e competência em gestão política, afirmando que sua candidatura está homologada com as necessidades e aspirações da população goianiense, conforme indicado por pesquisas recentes. Agora, o próximo passo será a formação de uma coalizão para discutir e desenvolver projetos que visem o progresso e o bem-estar de Goiânia.