Skip to content

Temperaturas podem cair no fim de semana com efeito de frente fria

Para Goiânia, a previsão do Cimehgo é de sol com períodos de céu nublado e pancadas de chuvas isoladas


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 03/04/2025 - 06:16

Goiânia terá dia de sol com períodos nublados

O forte calor pode dar uma trégua com a queda das temperaturas a partir de sábado em decorrência de uma frente fria que avança a partir do sul do país. Até lá, mantém-se o prognóstico de forte calor com possibilidade de chuvas isoladas e até de tempestades, em virtude da combinação da temperatura elevada com a umidade relativa do ar.

Ainda assim, a recomendação é que a população mantenha os cuidados com as oscilações de temperatura, principalmente crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias em decorrencia da frente fria .

A previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) para esta quinta-feira é de sol com variação de nebulosidade com chuvas irregulares, que poderão vir em formato de tempestades acompanhadas de rajadas de vento e raios. A máxima na região oeste do estado pode chegar a 35º, mesma temperatura esperada para Porangatu, no norte de Goiás, para o meio da tarde de hoje.

Para Goiânia, a previsão do Cimehgo é de sol com períodos de céu nublado e pancadas de chuvas isoladas. A máxima na capital pode chegar a 33º e a umidade relativa do ar vai variar entre 45% e 95%. O nascer do sol será às 6h23 e o pôr do sol, às 18h17.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa