skip to Main Content

Trânsito segue em uma pista na Avenida 85 entre a T-11 e a T-62

Bloqueio parcial começa após horário de pico e deve continuar por seis dias para recuperação de base asfáltica da avenida


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 20/05/2024 - 16:00

A interdição parcial ou estreitamento de pista segue até sábado (25/5), no sentido centro-bairro e está sendo feita quadra por quadra, de acordo com o local onde está sendo executado o reparo. Foto: SMM

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), interditou parcialmente o trecho da Avenida 85, entre as avenidas  T-11 e T-62, no Setor Bueno, para a obra de reparo profundo da via. O trânsito segue em uma pista, o que requer atenção dos motoristas que passam pela região. A interdição parcial ou estreitamento de pista segue até sábado (25/5), no sentido centro-bairro e está sendo feita quadra por quadra, de acordo com o local onde está sendo executado o reparo.

A obra de requalificação asfáltica da Avenida 85 é dividida em três trechos: da Praça Cívica até o Viaduto Latif Sebba, concluído no final da tarde de domingo (19/5); do Viaduto até a Avenida T-11; e da Avenida T-11 até a T-62, onde as obras se concentram nesta semana. No local, a base está comprometida e vai passar por recuperação. Nesta segunda-feira (20/5), começa a escavação para a reparação profunda. Serão realizadas também a recuperação e concretagem de ponto de ônibus nesse trecho.

“O primeiro trecho foi concluído antes do cronograma. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para entregar logo essa importante avenida para a cidade”, afirma o secretário Denes Pereira, da Seinfra, que acompanha a obra diariamente. A recuperação de base será feita durante o dia, e a aplicação de nova capa asfáltica de noite, conforme cronograma da empresa.