skip to Main Content

Últimos dias para se inscrever na Food Run

Opus apresenta esse evento que une corrida e gastronomia que será realizado no próximo dia 15 de maio em Goiânia

Por Redação Tribuna do Planalto - 02/05/2022

Da redação

Para quem gosta de praticar corrida e aprecia uma boa comida será realizada em Goiânia no próximo dia 15 de maio a FOOD RUN. É uma corrida de rua com provas de 5k e 10k na categoria, feminino e masculino. O grande diferencial é que no final os participantes poderão desfrutar de um brunch. A corrida é uma realização da República da Saúde e Flow.

A largada será às 7h em frente a República da Saúde no Setor Sul e o percurso na região do Setor Marista. As inscrições podem ser feitas no site centraldacorrida.com.br. Os três primeiros, tanto entre os homens quanto entre as mulheres, receberão troféus. A inscrição tem o valor de R$ 118 e o participante ganha o kit com camiseta e a participação no brunch ao final da prova.

Para o organizador do evento, Mateus Suassuna, a proposta é incentivar hábitos saudáveis por meio da prática esportiva é um momento de confraternização entre os participantes. “Juntamos corrida e gastronomia. É um momento muito familiar onde os participantes podem praticar a corrida e depois desfrutar o brunch com opções para agradar a todos.”

Ilha de açaí/sorbet, café, frutas, padaria artesanal, picolé, sucos e ilha com sanduíche são as atrações do brunch. Além disso, os participantes terão acesso a fisioterapia esportiva.

A corrida de rua é uma modalidade que vem ganhando a cada ano mais adeptos tanto em Goiânia como em todo o mundo. A esmagadora maioria desses corredores possui o perfil dos que praticam a atividade pelo prazer que ela traz, para perder peso ou mesmo se socializar. A expectativa para a FOOD RUN é de 850 participantes.

Back To Top