Skip to content

Aparecida é Show terá quatro dias de programação gratuita com Nattan, Zezé Di Camargo e outros; confira programação

Evento será realizado entre os dias 6 e 9 de agosto, com entrada solidária mediante doação de alimentos ou ração para cães e gatos


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 13/07/2026 - 10:15

Aparecida é Show terá quatro dias de programação gratuita com Nattan, Zezé Di Camargo e outros; confira programação
(Foto: Divulgação)

O município de Aparecida de Goiânia receberá, entre os dias 6 e 9 de agosto, mais uma edição do Aparecida é Show, evento que já integra o calendário cultural da cidade e figura entre as maiores festas populares de Goiás. A programação será realizada no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela e reunirá grandes nomes da música nacional, além de artistas locais e regionais. Os portões serão abertos diariamente às 19h.

A entrada será solidária. Para ter acesso ao evento, o público deverá doar 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração para cães ou gatos. As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social, entidades assistenciais do município e ao Programa de Atenção e Proteção aos Animais (PATA). A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio de convênio com o Governo de Goiás, responsável pelo repasse dos recursos financeiros para a realização da festa.

A abertura da programação, na quinta-feira (6), ficará por conta do cantor Nattan, um dos principais representantes do forró e do piseiro no Brasil. Conhecido por sucessos como “Aproveite Que Eu Tô Brigado” e “Love Gostosinho”, o artista será a principal atração da primeira noite. Antes dele, sobem ao palco a cantora Mariana e o DJ Tubas.

Na sexta-feira (7), será a vez do cantor Panda comandar o palco principal. Destaque no cenário do arrocha e da sofrência, ele é conhecido por músicas como “Baqueado” e “Desapego”. A programação da noite também contará com apresentações de Noobreak, Brenno Paixão e Bruno Denner.

O sábado (8) será dedicado ao sertanejo com o show da dupla Cleber & Cauan, responsável por sucessos como “Sonho Dela” e “Quase”. Antes da apresentação principal, o público poderá acompanhar os shows de Deboxe, Cinthia e da dupla Rayane & Rafaela.

O encerramento do Aparecida é Show acontece no domingo (9), com apresentação de Zezé Di Camargo, um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira e intérprete de clássicos como “É o Amor” e “No Dia em Que Eu Saí de Casa”. A última noite também terá apresentações do DJ Vinícius Cavalcante, DJ Carlos Henrique e da cantora Bia Frazzo.

Além dos shows, o evento contará com praça de alimentação, parque de diversões e estrutura preparada para receber famílias de Aparecida de Goiânia e da região metropolitana. Com programação diversificada e entrada solidária, a expectativa é reunir um grande público durante os quatro dias de festa, reforçando o Aparecida é Show como um dos principais eventos de cultura, lazer e entretenimento do município.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa