Antes de denunciar a violência que sofreu, uma jovem de 21 anos precisou lidar com a vergonha e o medo do julgamento de outras pessoas. Segundo a delegada Magda D’Ávila, ela enviou uma mensagem pelo WhatsApp dizendo como se sentia. Depois de uma conversa com a investigadora, foi à delegacia denunciar um estupro coletivo em Bela Vista de Goiás. “Ela mandou uma mensagem no WhatsApp, dizendo que ela estava com muita vergonha. Eu tive que conversar com ela e convencê-la de vir”, contou Magda.
A denúncia foi registrada na terça-feira (27), por volta das 8h. Três homens, de 21, 25 e 30 anos, foram presos em flagrante. Um adolescente também é investigado.
Suspeito controlava a entrada no imóvel, diz polícia
Segundo Magda, os suspeitos fizeram fila para violentar a jovem. Um deles teria permanecido na porta do imóvel, controlando quem entrava e quem saía. A vítima conhecia o dono da kitnet e foi ao local a convite de um dos suspeitos, conforme a delegada. Ela contou que não se lembrava do que aconteceu depois de consumir a bebida oferecida pelo grupo e ficou com marcas no corpo.
A polícia investiga se alguma substância foi colocada na bebida. Até o momento, essa possibilidade não foi confirmada.
Os suspeitos alegaram consentimento, segundo a investigadora. Magda afirmou, no entanto, que a jovem não tinha condições de se expressar nem de consentir e classificou o caso como estupro de vulnerável.
Três testemunhas foram ouvidas. A investigação segue para esclarecer o que aconteceu e verificar se outras pessoas participaram da violência.
Os nomes dos presos não foram divulgados e, por isso, as defesas não foram localizadas.
Leia mais:
Família se despede de menino que morreu dentro de carro em Senador Canedo















