Skip to content

Caiado define nomes para Segurança Pública e Saneago


Por Redação em 29/11/2018 - 00:00

O governador eleito Ronaldo Caiado já definiu dois nomes para primeiro escalão do governo. Foi anunciado o delegado aposentado da Polícia Federal Rodney Miranda (PRB), do Espírito Santo, assumirá a Segurança Pública, e o paranaense Ricardo Soavinski será presidente da Saneago.

A equipe de transição de Caiado já se reuniu com Rodney na tarde desta quarta-feira, 28, quando já discutiu a estrutura da secretaria. A tendência é que o grupo desista da criação da Secretaria de Justiça, que foi cogitada para cuidar da gestão do sistema prisional.

Ricardo Soavinski é analista ambiental e o atual presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Também já passou pela Diretoria de Ecossistemas do Ibama.

Assessoria do governador eleito não confirmou os nomes e afirmou que a confirmação oficial só deve ser feita quando Ronaldo Caiado retornar da viagem à Inglaterra, ou seja, na próxima terça-feira, 04

Pesquisa