Skip to content

Viva o Centro ganha edição especial de férias

A criançada vai poder aproveitar passeios na Carreta Furacão, brincadeiras, apresentações musicais e oficinas de pintura em tela


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 19/07/2023 - 17:29

A programação é voltada para toda a família, a partir das 8 horas da manhã

Neste fim de semana, pra quem está curtindo as férias, tem edição especial do projeto Viva o Centro. Serão atividades culturais e turísticas acontecendo simultaneamente.

A criançada vai poder aproveitar passeios na Carreta Furacão, brincadeiras, apresentações musicais, oficinas de pintura em tela e até colônia de férias, no Bosque dos Buritis, com brincadeiras e danças, a partir das 9 horas.

Já o restante da família e a juventude poderão curtir o tradicional Encontro de Brechós, Sarau das Minas, Batalha de Rimas, Exposição de artes e muita comida boa em bares e restaurantes da região.

Quando: sábado e domingo, 22 e 23 de julho
Horário: a partir das 8 horas

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa