O Instituto Jardim Cultural (IJC) retoma suas atividades e oferecerá uma sessão de cinema gratuita para 84 alunos e profissionais da APAE Goiânia, em parceria com o cinema CineX, no dia 20 de setembro. O filme escolhido é “Tartarugas Ninja”, que será exibido em formato dublado e 2D.
Sob a nova presidência da jornalista Pollyana Cicatelli, o IJC tem como objetivo garantir o direito à cultura para as pessoas. Pollyana destaca a seriedade do trabalho realizado pela APAE Goiânia e a escolheu para a abertura dos projetos beneficentes de retomada.
“Estou muito empenhada em movimentar o setor e garantir o direito à cultura para as pessoas, conforme prevê a Constituição Federal de 1988. Acompanho o trabalho realizado pela APAE Goiânia há anos e admiro muito a seriedade da associação, por isso os escolhi para a abertura dos projetos beneficentes de retomada”, ressalta a presidente.
O IJC, que existe desde 2006, já realizou diversos projetos em todo o Brasil. Com a estabilização da pandemia, Pollyana revela que o instituto tem quase 20 projetos em desenvolvimento com previsão de acontecimento para os próximos anos.













