A corrida pela presidência da OAB Goiás ganhou novos impulsos com o registro da Chapa 2, “Coragem para Mudar”, na noite de segunda-feira, 13. Encabeçada por Bruno Aurélio Rodrigues da Silva Pena e Anny Carolina Neves De Assis como vice, a chapa surge como uma proposta de renovação para a advocacia goiana, reunindo nomes fortes como Viviany Souza Fernandes, Flávia Fernandes de Almeida e Victor Hugo Peixoto Gondim Teixeira Leite na diretoria.
Com uma mensagem de mudança, Bruno Pena destacou a união de diferentes forças da oposição que disputaram a última eleição, formando uma equipe diversa e com foco em inovação. A chapa também traz lideranças experientes, como Valentina Jungmann Cintra, que concorre ao Conselho Federal, e Edemundo Dias de Oliveira Filho, candidato à presidência da Casag.
Agora, além da Chapa 2, também concorrem a Chapa 1, liderada pelo atual presidente Rafael Lara Martins, e a Chapa 3, com Pedro Miranda à frente. As eleições, marcadas para novembro, serão realizadas de forma 100% online, pela primeira vez na história da OAB-GO.