O cantor Alexandre Pires promete animar Goiânia com o projeto “Pagonejo Bão”, marcado para 29 de janeiro. O evento reúne grandes nomes da música sertaneja e do pagode, como Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso e Mathias, Léo Santana, além de Luiz Cláudio e Giuliano. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 8 de janeiro no site oficial de vendas.
Com o “Pagonejo Bão”, Alexandre Pires pretende consolidar o termo “pagonejo”, uma fusão entre o ritmo contagiante do pagode e as melodias emocionantes do sertanejo. A proposta do cantor é agradar os fãs dos dois gêneros, celebrando a riqueza da música brasileira. Além disso, Alexandre já possui uma longa história de colaborações com artistas sertanejos, como Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus e Marília Mendonça.
O evento será realizado no Espaço Dois Ipês, no Setor Jaó, conhecido por sediar grandes shows na capital. Embora os valores dos ingressos ainda não tenham sido divulgados, o público pode esperar uma noite especial, marcada pela união de estilos e talentos.