Skip to content

Semana terá sol, mas manhãs continuam frias em Goiás

Já as máximas estarão em elevação no período da tarde


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 19/05/2025 - 06:06

Semana terá manhãs frias e predomínio de sol

O tempo em Goiás durante esta semana terá predomínio de sol em todas as regiões do estado de Goiás, com temperaturas mínimas de amenas a frias durante a madrugada e as primeiras horas das manhãs, Já as máximas estarão em elevação no período da tarde. A previsão é do Centro Integrado de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo) da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Semad).

A madrugada e a manhã desta segunda-feira (19) em Goiás terá temperaturas baixas, que podem chegar a 15 graus em municípios da Região Sudoeste, como Mineiros, Jataí e Rio Verde, em Luziânia, Anápolis, Ipameri e Morrinhos. A menor temperatura prevista é para Cristalina, com 14 graus. Em Goiânia, a madrugada chegará a 16 graus. Já em Porangatu e Araguapaz, o dia começará com 20 graus. Em Mundo Novo e Montes Claros, o dia iniciará quente, com 21 graus. As manhãs deverão permanecer frias durante toda a semana.

Para Goiânia a previsão do Cimehgo é de uma segunda-feira com sol. A temperatura máxima poderá chegar a 30 graus e a umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 90%. O nascer do sol será às 6h34 e o pôr do sol, às 17h52.

ONU reconhece Brilha Goiânia entre os três melhores do mundo

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa