Skip to content

Aeroporto de Goiânia está com restrição para pouso e decolagem

A administradora CCR informou que quatro aeronaves aguardam para pousar e não há atrasos nas decolagens


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 02/07/2025 - 09:28

Aeroporto de Goiânia é fechado por nevoeiro na manhã desta quarta-feira (2); voos são desviados para Brasília.

O Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, está temporariamente com restrição para pouso e decolagem desde as 8h43 desta quarta-feira (2) devido a um nevoeiro que compromete a visibilidade na região.

Segundo relatos iniciais de passageiros, os voos que estavam programados para aterrissar na capital goiana estariam sendo redirecionados para o Aeroporto Internacional de Brasília.

A CCR Aeroportos, administradora do terminal de Goiânia, confirmou que o aeroporto está com restrição para pouso e decolagem em razão das condições climáticas, mas negou que os voos estejam sendo alternados para Brasilia. Segundo a assessoria de imprensa, quatro aeronaves aguardavam para pousar e não havia atrasos nas decolagens.

Informações dos passageiros dão conta que, às 9h50, duas decolagens estariam atrasadas, uma da Latam para São paulo e outra da Gol para o Rio de Janeiro.

Recomendações ao passageiro

Os passageiros com voos programados para esta quarta-feira devem consultar diretamente suas companhias aéreas para obter informações atualizadas sobre horários, remarcações ou alternativas de embarque.

A reportagem segue acompanhando o caso e atualizará esta matéria assim que houver novas informações.

É possivel acompanhar atualizações em tempo real pelos seguintes canais:

CCR Aeroportos (administradora do aeroporto):
https://www.ccraeroportos.com.br/goiania

Site da Infraero para consultar voos:
https://voos.infraero.gov.br

 

Leia também:

Aposta de Goiânia fatura prêmio de R$ 50 milhões na Mega-Sena

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa