Skip to content

Bombeiros encontram corpo que pode ser de vendedora desaparecida

Segundo o delegado de polícia Iago Ideão, que investiga o caso, o local foi indicado pelo marido da jovem


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 03/04/2025 - 07:19

Vanessa Soares estava desaparecida há 13 dias (Foto: Reprodução)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Posse, no nordeste do estado, localizaram, na noite desta quarta-feira (2), um corpo feminino que pode ser da jovem Vanessa Soares, de 24 anos, que estava desaparecida há 13 dias. O corpo foi encontrado em uma cova rasa, ao lado da estrada que liga Posse ao município de Guarani de Goiás. O capitão Alan da Silva Barbosa, do Corpo de Bombeiros, explica que a corporação foi acionada pela Polícia Civil para realizar as buscas.

Segundo o delegado de polícia Iago Ideão, que investiga o caso, o local foi indicado pelo marido da jovem, um pedreiro de 24 anos. Ele foi preso preventivamente na segunda-feira (31), após as investigações apontarem indícios de que ele poderia estar por trás do desaparecimento da jovem. Ele foi a última pessoa que a viu a vendedora.

Conforme informado pela família, o marido disse ter acordado para ir ao banheiro na madrugada do dia 21 de março e que não encontrou Vanessa na casa onde os dois moravam. Ele passou por audiência de custódia e permanece preso.

Veja o que disse o capitão Alan da Silva Barbosa e o local onde o corpo foi encontrado.