Bombeiros militares foram acionados na tarde de hoje, via 193, para busca de uma criança desaparecida em região de mata no Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia. O menino, de 1 ano e 4 meses, teria sido levado de casa pelo pai, foragido na região de Trindade, na madrugada.
A criança estaria perdida na área de mata, e testemunhas afirmaram ter visto movimentação de um homem e o choro de uma criança. Ao chegar ao local, a equipe entrou na mata em busca da criança. Ali, os bombeiros encontraram o tio do menino, que informou aos militares que acabara de localizá-lo, sem vida, dentro do córrego. Após identificar o local e a vítima, os bombeiros fizeram o resgate do corpo.
A Polícia Militar, presente no local, solicitou o comparecimento da equipe do IML, bem como, realizou as diligências para isolamento do local e demais providências e levantamento de informações sobre o pai da criança.















