Skip to content

Daniel Vilela nomeia Paulo Henrique da Farmácia para presidência da Goiás Turismo

Ex-vereador e ex-secretário municipal assume o cargo e reforça espaço do MDB na base do governo estadual


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 24/04/2026 - 12:38

PAULO HENRIQUE DA FARMÁCIA
Paulo Henrique da Farmácia assume a Goiás Turismo (Foto: Divulgação)

O governador Daniel Vilela (MDB) nomeou Paulo Henrique da Farmácia para a presidência da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo). A decisão foi oficializada nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado, em substituição a Roberto Naves, ex-prefeito de Anápolis.

Paulo Henrique foi vereador por Goiânia entre 2021 e 2024 e presidiu o GoiâniaPrev entre 2019 e 2020, durante a administração de Iris Rezende. Na gestão de Rogério Cruz, ocupou a Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa e na gestão de Sandro Mabel (UB) esteve à frente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores (Imas).

Ele já estava à frente da presidência da Goiás Turismo de forma interina após a saída de Roberto Naves, pré-candidato a deputado federal. Antes da nomeação, ele ocupava a chefia de gabinete da autarquia, função que exercia desde dezembro de 2025.

Leia mais:
TSE determina cassação de mandato de Paulo Henrique da Farmácia

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa