skip to Main Content

Einstein abre processo seletivo com vagas afirmativas em Goiás

Focadas exclusivamente em pessoas com deficiência, oportunidades estão disponíveis na unidade privada de Goiânia e no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – HMAP, gerido pela organização


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 28/05/2024 - 20:00

Além da remuneração e um plano de carreira estruturado, o Einstein oferece benefícios de cuidados com a saúde

O Hospital Israelita Albert Einstein está com vagas abertas para pessoas com deficiência em Goiás em áreas como enfermagem, atendimentos, administrativo e logística, na unidade Einstein Goiânia e no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – HMAP, gerido pela organização. Ao todo, hoje, há 25 posições disponíveis, embora o hospital considere esses candidatos para todas as suas oportunidades internas nos mais diversos níveis hierárquicos.

A depender da posição, as escalas variam entre 5×2 ou 6×1 (nas quais o profissional cumpre expediente 5 ou 6 dias seguidos e descansa 2 ou 1, respectivamente) ou ainda em formato 12×36 – ou seja, 12 horas trabalhadas para 36 de descanso.

Além da remuneração e um plano de carreira estruturado, o Einstein oferece benefícios de cuidados com a saúde, como o Programa Cuidar Einstein, que oferece atendimentos de saúde aos profissionais, alimentação, mobilidade, como VT, auxílio creche, entre outros. É necessário disponibilizar laudo médico durante o processo de seleção.

O Einstein tem avançado na promoção da inclusão não somente no seu quadro de colaboradores, mas no mercado de trabalho geral, com o fomento de cursos e iniciativas que ampliem as oportunidades de grupos minorizados. A organização conta com um Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão, lançado em 2019, que preconiza ações em cinco âmbitos: equidade de gênero, gerações, etnias, pessoa com deficiência e LGBTI+, valorizando a diversidade e inclusão de todos os talentos e busca profissionais que compartilhem de seu mesmo propósito.

Para saber mais sobre as oportunidades, os interessados devem acessar este link.

Sobre o Einstein Goiânia

O Einstein Goiânia conta com mais de 600 profissionais de saúde capacitados, corpo clínico formado por cerca de mil médicos. Trata-se da primeira unidade hospitalar privada do Hospital Israelita Albert Einstein fora de São Paulo. O local oferece mais de 30 especialidades médicas para agendamento de consultas e exames. O Einstein Goiânia faz parte do Órion Business and Health Complex. O acesso pode ser feito pela Av. Portugal, 1148 ou Av. Mutirão.

Sobre o HMAP

O HMAP é o maior hospital do estado construído por uma prefeitura e conta com mais de 1,1 mil colaboradores. Dedicado à média complexidade, a unidade também passou a realizar procedimentos de alta complexidade depois da inauguração da área de hemodinâmica em julho passado. O hospital fica localizado na Avenida V-5, 365.