Em razão do feriadão de Páscoa, comemorado em todo o Brasil, as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados na Sexta-Feira Santa (29), retornando às atividades na segunda-feira, 1°. Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.
Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:
- Assistente virtual Clara: Disponível para todos os clientes, basta enviar um Oi para o número (62) 3243-2020, e ter à disposição atendimento para serviços como consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
- Agência Virtual: Acesse pelo site https://www.equatorialenergia.com.br, escolha a opção “Goiás” e tenha acesso à solicitação de segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, entre outros serviços. Para acessar, digite a unidade consumidora, data de nascimento e o CPF do titular.
- Aplicativo: Disponível para download no Android e iOS, cadastre a unidade consumidora e CPF do titular para acessar serviços disponíveis neste canal.
- Registro de falta de energia por SMS: Envie gratuitamente um SMS para o número 27949, escrevendo “faltadeenergia” seguido do número da instalação que consta na conta de energia. Você receberá um número de protocolo e a previsão de atendimento.
- Central de Atendimento: Ligue gratuitamente para 0800 062 0196, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.