O cantor Gusttavo Lima permanece internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar dores abdominais no sábado, 21. Segundo o boletim médico divulgado na noite deste domingo, 22, o cantor está clinicamente estável e em tratamento, mas ainda não há previsão de alta. Na véspera, ele precisou cancelar sua apresentação no Villa Mix Festival, evento em que seria uma das atrações principais, devido ao desconforto gastrointestinal. Após exames, Gusttavo foi levado ao hospital para acompanhamento médico e permanece em observação.
Mesmo animado para o show, Gusttavo Lima não pôde cumprir sua agenda no festival. Em vídeo publicado no Instagram pela manhã de sábado, o cantor demonstrou entusiasmo, dizendo que faria um “showzaço” em sua volta ao Brasil, após um período fora do país. “Hoje estou tão animado, vou fazer um show único no Villa Mix”, afirmou em sua postagem. No entanto, ao sentir as fortes dores, o artista teve que adiar os planos e ser atendido em hospital.
A empresa Balada Eventos, responsável pela carreira de Gusttavo Lima, se manifestou nas redes sociais pedindo a compreensão do público e lamentando o ocorrido. De antemão, a equipe do cantor informou que ele está em repouso e seguirá com o tratamento até que sua condição melhore. O público aguarda novas atualizações sobre sua saúde e a possível data de retorno aos palcos.
Ver essa foto no Instagram