Skip to content

Homem que matou e ateou fogo em corpo de desafeto é preso em Goiânia

As investigações continuam com o intuito de identificar possíveis participes na prática delitiva


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 20/11/2023 - 11:29

O envolvido confessou o crime em detalhes e foi levado para a Delegacia de Homicídios

Uma operação integrada entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e a Polícia Militar, resultou, na sexta-feira, 17, na prisão em flagrante de envolvido em homicídio ocorrido no dia anterior (16), no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Os levantamentos preliminares revelaram que o autor, depois de esfaquear a vítima, ateou fogo no corpo, que foi encontrado completamente carbonizado.

Após diligências investigativas, oitiva de testemunhas e análise de vídeos, foi possível chegar na qualificação do envolvido, que confessou a prática criminosa em detalhes.

As investigações continuam com o intuito de identificar possíveis participes na prática delitiva.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa
Eleições 2026
Resultados oficiais a partir das 17h de Brasília1º turno · resultados oficiais a partir das 17h
00dias 00horas 00min 00seg
Presidente
Aguardando dados…
Governador
Aguardando dados…
Senador
Aguardando dados…
Acompanhar apuração completa