Skip to content

Motorista morre após ficar preso às ferragens em acidente na GO-020, em Goiânia

Colisão ocorreu na noite de quarta-feira (9), próximo ao Alphaville Flamboyant; vítima, de 50 anos, foi retirada do veículo pelos bombeiros, mas morreu durante o deslocamento para uma unidade de saúde.


Andréia Bahia Por Andréia Bahia em 10/09/2026 - 08:24

Motorista morre após ficar preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão na GO-020, em Goiânia - CBM-GO
Motorista morre após ficar preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão na GO-020, em Goiânia - CBM-GO

Um homem de 50 anos morreu após ficar preso às ferragens de um automóvel envolvido em uma colisão com um caminhão na GO-020, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (9), no km 3 da rodovia, nas proximidades do Condomínio Alphaville Flamboyant.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), quando as equipes chegaram ao local, o carro apresentava princípio de incêndio, que já havia sido controlado por populares com o uso de extintores.

O motorista estava preso às ferragens, inconsciente e com sinais vitais rebaixados. Os bombeiros realizaram o desencarceramento e retiraram a vítima do veículo para encaminhamento médico.

Durante o deslocamento, porém, o homem teve o óbito constatado. Ele foi recebido na UPA Chácara do Governador, conforme determinação médica. O corpo permaneceu na unidade para os procedimentos legais e posterior recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML).

Após o resgate, os bombeiros fizeram a limpeza da pista com aplicação de serragem. Também foram utilizados cerca de 50 litros de água para eliminar o risco de reignição do incêndio no automóvel.

As circunstâncias da colisão entre o carro e o caminhão deverão ser apuradas.

 

LEIA TAMBÉM:
Vai chover em Goiânia? Quinta terá muitas nuvens e calor de 33°C

Pesquisa