skip to Main Content

Prefeitura convoca aprovados em concurso para técnico em necrópsia

Nomeados devem apresentar documentação para posse em até 30 dias, no Atende Fácil do Paço Municipal


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 11/05/2024 - 10:26

A lista de documentação e de candidatos aprovados está disponível no edital de convocação nº 016/2024, publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (10)

A Prefeitura de Goiânia publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (10/5) decreto de convocação do concurso público nº 001/2020. Foram nomeados 10 aprovados para o cargo de técnico em necrópsia, os quais deverão tomar posse no prazo de 30 dias.

A posse dos novos técnicos em necrópsia vai contribuir com a qualidade dos atendimentos do Serviço de Verificação de Óbitos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e resolver demandas da categoria relacionadas à sobrecarga.

De acordo com o documento, os nomeados devem comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão (Atende Fácil) do Paço Municipal para apresentar a documentação: cópia de RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço atualizado, além de certidões negativas.

A lista de documentação e de candidatos aprovados está disponível no edital de convocação nº 016/2024, publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (10).