A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB Brasília-DF) vai captar vozes de servidores penitenciários e reeducandos de Goiás para compor a primeira Bíblia do mundo em áudio. A ideia é destacar a diversidade de vozes, sotaques e culturas do Brasil. O estúdio móvel da Rádio Bíblia SBB gravará versículos da Bíblia Sagrada no dia 17 de março, dentro da Seção Industrial do Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel, em Aparecida de Goiânia.
O projeto tem como objetivo gravar todos os mais de 31 mil versículos que compõem a Bíblia, cada um com a voz de uma pessoa diferente. Até o momento, já foi concluída a gravação de mais de um terço dos versículos, segundo a SBB Brasília. “É uma honra a Polícia Penal de Goiás participar desta gravação. Estamos de portas abertas”, afirmou o diretor-geral da PPGO, Josimar Pires.
Promotor institucional da SBB Brasília, Bruno Nascimento, lembra que o projeto promove a cultura e a diversidade, além de semear a Palavra que transforma vidas. “A aceitação do público até agora tem sido extraordinária, evidenciando o impacto positivo e transformador que essa iniciativa tem tido na vida das pessoas”, destacou.
Bruno Nascimento se reuniu com Josimar Pires e o diretor-geral adjunto da PPGO, Firmino José Alves, no início da tarde desta quarta-feira (12). O promotor esteve acompanhado do pastor Eliguielton Luiz, da SBB Brasília, e do presidente do Centro de Recuperação e Apoio ao Preso e ao Egresso (Cerape-DF), pastor Orlando Prata.
Para conhecer o projeto, basta acessar a rádio neste link.