skip to Main Content

Renovação de matrículas de alunos do Centro Olímpico de Aparecida começa hoje

O procedimento é feito presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 20h, na secretaria do Centro Olímpico; é preciso levar documentos pessoais e a carteirinha de aluno


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 09/01/2024 - 10:58

Centro Olímpico possui infraestrutura de ponta para prática de esportes

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, abre nesta terça, 9, o prazo para renovação de matrículas de alunos veteranos do Centro Olímpico. O procedimento é feito presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 20h, na secretaria do Centro Olímpico, situado na Rua 8, área pública, setor Conde dos Arcos.

É preciso levar documentos pessoais e a carteirinha de aluno. O prazo para renovação das matrículas segue aberto até a próxima segunda, 16 de janeiro. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o setor de matrículas pelo telefone 3248-6486.

O Centro Olímpico é considerado uma unidade pública referência em iniciativa esportiva e no ensino de modalidades que favorecem o condicionamento físico. Frequentado por moradores de todas as faixas etárias, ele possui infraestrutura de ponta para prática de esportes como futebol, natação, vôlei, hidroginástica, zumba, treinamento funcional, capoeira e taekwondo.