skip to Main Content

Senador Canedo oferece mais de 1700 vagas de emprego

São vagas para todos os níveis, desde o ensino fundamental até o ensino superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 21/05/2024 - 17:00

Os interessados em se candidatar às vagas oferecidas devem comparecer pessoalmente às unidades de atendimento da Semtrae

A Prefeitura de Senador Canedo por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece até a próxima quinta-feira (23) mais de 1700 vagas de emprego para a população que está em busca de ingressar no mercado de trabalho.

São vagas para todos os níveis, desde o ensino fundamental até o ensino superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio. São diversas áreas, como Construção Civil, Logística, Beleza e Estética, Transporte, Administração, Serviços Automotivos, Metalurgia, Segurança, Industrial, Vendas, Telecomunicações e Serviços Gerais. Destacam-se vagas para Servente de Obras, Pedreiro de Acabamento, Pintor, Auxiliar de Carga e Descarga, Encanador, Rejuntador, Manicure, Motorista D, Auxiliar Administrativo, Frentista, Soldador, Operador de Monitoramento, Portaria, Auxiliar de Produção, Vendedor e muito mais.

Os interessados em se candidatar às vagas oferecidas devem comparecer pessoalmente às unidades de atendimento da Semtrae: SEMTRAE Centro, Rua Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal; SEMTRAE Oliveira, no antigo Ganha-Tempo; SEMTRAE Galvão, no Ganha-Tempo da Galvão, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Se não tiver currículo, a equipe da SEMTRAE oferece a confecção totalmente gratuita. Os atendimentos são das 8h às 17h.