A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) realiza nesta terça-feira (26), às 9h, o sorteio dos pontos comerciais que serão instalados ao longo da Rodovia dos Romeiros (GO-060) durante a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade.
Ao todo, serão sorteadas 190 barracas destinadas à comercialização de alimentos, bebidas não alcoólicas, roupas, brinquedos, artigos de beleza, bijuterias e outros produtos.
Segundo a Goinfra, 774 pessoas se inscreveram para concorrer aos espaços. O sorteio acontecerá presencialmente no auditório da agência, em Goiânia.
Já o sorteio das sete estações da Via Sacra será realizado na quarta-feira (27), também às 9h. Neste caso, 40 empresas demonstraram interesse em ocupar os espaços institucionais ao longo da romaria.
A Festa do Divino Pai Eterno acontecerá entre os dias 26 de junho e 5 de julho e deve reunir milhares de romeiros na GO-060, principal ligação entre Goiânia e Trindade durante o período religioso.
Os comerciantes contemplados deverão pagar uma taxa de R$ 55,76 referente ao uso da faixa de domínio e participar de palestras online ministradas pelo Corpo de Bombeiros e pela Vigilância Sanitária.
A montagem das barracas estará liberada a partir de 13 de junho. As estruturas deverão seguir padrão definido pela Goinfra, com cor branca e tamanho de 4×4 metros.
Além das barracas comerciais, a agência também disponibilizou sete pontos de filantropia destinados a ações solidárias, como distribuição de água, roupas e calçados para romeiros. Nestes locais, a venda de produtos será proibida.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Goinfra.












