Mais de 20 pessoas ficaram feridas após uma rampa desabar durante um festival de música realizado no Estádio Serra Dourada, no domingo (09), em Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a rampa que dava acesso ao front stage desabou e causou pânico entre o público. A corporação teve de agir junto à Polícia Militar e brigadistas. Cerca de 25 pessoas foram resgatadas, a maioria com escoriações. Onze pessoas atendidas pelos bombeiros foram encaminhadas a hospitais como o HUGO, HEAPA, Hospital Ortopédico, HUGOL e Hospital de Acidentados.
Nós ainda aguardamos um posicionamento da organização do show sobre os fatos mencionados.












