Skip to content

Cachoeira Alta realiza eleições suplementares neste domingo (06)

Novo pleito acontece por causa da cassação dos diplomas do prefeito e vice-prefeito Rodrigo Miranda Mendonça e Eduardo Correia Almeida


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 05/08/2023 - 16:48

Cidade tem quatro locais de votação. Quem for eleito vai cumprir o mandato até dezembro de 2024

O município de Cachoeira Alta realiza, neste domingo (06), eleições suplementares. O novo pleito acontece por causa da cassação dos diplomas do prefeito e vice-prefeito Rodrigo Miranda Mendonça e Eduardo Correia Almeida.

Disputam o pleito três coligações: Juntos por Cachoeira Alta, com Clovis de Oliveira (PSDB) a prefeito e Claudia Regina da Costa Severino (PP) à vice; Unidos para Reconstruir, com Marcelo Paula (MDB) e Michele Alves (Patriota); e Unidos em um Novo Caminho, com os candidatos Tiago Ramalho de Araújo (Pode) e Vinicius Timbete (PDT).

São quatro locais de votação: Colégio Estadual Deputado Manoel da Costa Lima, Creche Municipal Aurora Alves Merência, Escola Estadual Jacy Paraguassu e Escola Municipal Pedro Ludovico. A apuração será ainda no domingo.

Quem for eleito irá cumprir o mandato até dezembro de 2024.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa