Fanta, a marca que se tornou uma protagonista do Halloween, está trazendo uma série de experiências divertidas e inovadoras para os consumidores brasileiros. Além do lançamento da nova bebida de edição limitada, Fanta Mistério, a marca também está apresentando um inovador unreality show digital, o Monster Mansion.
O novo sabor Fanta Mistério promete trazer uma explosão de diversão para todos que ousarem experimentá-lo. A lata especial do produto muda de cor quando exposta a baixas temperaturas, adicionando um toque mágico ao lanche de Halloween. Fanta Mistério estará disponível em latas de 310ml e 350ml, e também em PET de 600ml. Além do Brasil, a novidade será comercializada em 11 países na América Latina.
Em todo o país, Fanta oferecerá combos especiais temáticos e promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, um brinde exclusivo de Halloween. A marca também realizará experiências físicas e digitais em colaboração com vários criadores de conteúdo.
A campanha deste ano é protagonizada por uma Zombie Girl e tem como objetivo proporcionar aos consumidores momentos de lanche verdadeiramente lúdicos. Claudia Navarro, vice-presidente de Marketing para a América Latina, disse: “Halloween é o período perfeito para as pessoas que têm o espírito brincalhão, como a Fanta. E a melhor maneira é criando fortes conexões através de experiências memoráveis e momentos de diversão e entretenimento.”