Skip to content

Padrasto de Pedro Lucas é preso, em Rio Verde

A Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão contra o homem pelo crime de homicídio


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 08/01/2024 - 14:57

Pedro Lucas está desaparecido desde o dia 1º de novembro do ano passado

A Polícia Militar prendeu, nesta tarde (08), o padrasto do menino Pedro Lucas, que está desaparecido desde novembro do ano passado em Rio Verde.

De acordo com as informações, os militares cumpriram um mandado de prisão temporária contra o homem pelo crime de homicídio.

Relembre o caso

Pedro Lucas Santos desapareceu no dia 1º de novembro, mas a família só procurou a polícia três dias depois. Segundo o delegado, a mãe chegou a dizer que o menino havia falado que iria para a casa da avó, mas depois mudou a versão.

O delegado contou que o menino levou o irmão mais novo à escola e depois seguiu para a escola dele, aonde chegou a assistir às aulas durante a manhã. Imagens de câmera de segurança registraram a criança andando próxima à casa da família no dia em que desapareceu.

Uma força-tarefa chegou a ser montada para realizar as buscas pelo menino, mas foi suspensa por falta de informações.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa