Nesta quinta-feira (26), em entrevista ao g1, Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, desabafou sobre a disputa judicial pela guarda de Leo, filho da artista com o cantor Murilo Huff. Segundo ela, a Justiça concedeu a guarda provisória da criança ao pai, o que tem afetado emocionalmente a família.
Ruth informou que, com a decisão, a família materna só pode visitar o menino a cada 15 dias. Ela classificou a situação como cruel e afirmou que pretende recorrer da decisão “com urgência”.
Impacto familiar
A avó do menino, de 5 anos, declarou que a disputa judicial trouxe à tona sentimentos do luto vivido com a morte da filha. “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco”, afirmou.
Ruth também relatou a dor de ver o neto distante. “Quando penso no coraçãozinho dele eu choro. Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo”, disse. Ruth concluiu dizendo que o filho, João Gustavo, está abalado com a situação: “Meu filho está mal, meu filho está arrasado”.
Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A aeronave em que ela viajava caiu em um curso d’água próximo à rodovia BR-474. Além de Marília, outras quatro pessoas morreram no acidente, incluindo o piloto e o copiloto.
Leia também:
Lixão de Padre Bernardo: empresa é multada em R$ 37,5 milhões