Skip to content

Caiado pede impeachment de desembargador que defende fim da PM

Em vídeo, Caiado disse que Adriano "não tem a qualificação mínima para ser desembargador do Estado de Goiás"


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 02/11/2023 - 08:36

As declarações do desembargador foram feitas durante sessão de Julgamento da Seção Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, na manhã de quarta-feira (01)

O governador Ronaldo Caiado pediu o impeachment do desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo, que se posicionou contra a Polícia Militar de Goiás e sugeriu a extinção da corporação no Estado.

As declarações do desembargador foram feitas durante sessão de Julgamento da Seção Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, na manhã de quarta-feira (01). “Para mim, tem que acabar a Polícia Militar e instituir uma forma diferente de atuar na investigação e repressão ao crime”, afirmou ao completar que os jornais noticiam “grande quantidade de confrontos com a PM em que nenhum policial leva um tiro e morrem quatro, cinco, seis civis”.

As falas repercutiram nas redes sociais. Em vídeo, Caiado disse que Adriano “não tem a qualificação mínima para ser desembargador do Estado de Goiás”.

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa