A Câmara Municipal de Goiânia aumentará a quantidade de carros alugados para uso institucional. Conforme edital publicado, serão adicionados 82 novos automóveis à frota da Casa, com custo previsto de R$ 7,2 milhões pelo período de um ano.
Os carros que vão ser alugados incluem dois modelos do tipo VAN, com capacidade para 16 passageiros; 60 unidades de Sedan executivo; e 20 SUVs executivos. A contratação da empresa responsável pela prestação do serviço ocorrerá por meio de pregão eletrônico com critério de “menor preço”.
Segundo a diretoria de transporte e abastecimento da Câmara, a ampliação atende à “necessidade de disponibilização de veículos para o deslocamento de pessoal e para as atividades legislativas e administrativas”.
De acordo com a assessoria da Câmara, o valor estimado do contrato é calculado com base em três orçamentos obtidos para cada item, servindo como referência para a licitação. Os valores permanecem sigilosos até a conclusão do processo de seleção da empresa vencedora.