Os candidatos à prefeitura de Aparecida votaram na manhã deste domingo. Professor Alcides (PL) e Leandro Vilela (MDB) marcaram presença nos colégios eleitorais Cecília Meirelles e Centro de Ensino Darcy Ribeiro, respectivamente. Ambos demonstraram otimismo em relação ao resultado das eleições.
Leandro Vilela esteve acompanhado do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB), aproveitando a oportunidade para criticar seu rival. “Enquanto o adversário se deixou levar pela prepotência e arrogância, nós trabalhamos com uma equipe que tem um histórico de realizações. A população soube reconhecer o que é melhor para o futuro de Aparecida”, afirmou.
Por sua vez, Alcides contou com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, seu colega de partido, e do atual prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB). Ele também se mostrou confiante: “Estou convicto de que sairei vencedor. Acredito que tudo é possível.”