Skip to content

Cristiane Pina recebe apoio de lideranças do PDT em Senador Canedo

Pré-candidata reafirmou seu compromisso com a cidade


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 17/07/2024 - 07:00

Cristiane Pina recebe apoio de lideranças do PDT em Senador Canedo (Foto: Divulgação)

Em um evento realizado na noite desta terça-feira (15), Dra. Cristiane Pina comemorou a adesão do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Senador Canedo, Rodrigo Rosa (PDT) e seu grupo, enfatizando a importância dessa união para sua campanha. “Nosso grupo cresce porque é fundamentado na união, em projetos viáveis e no foco na população”, afirmou a médica.

Rodrigo que vinha construindo sua pré-candidatura pelo PDT viu a direção do partido anunciar apoio a Izaura Cardoso, ex-primeira-dama e esposa do senador Vanderlan Cardoso e perdeu respaldo em seu projeto. Desde que foi avisado que não teria o apoio pedestista, Rosa não escondeu sua insatisfação quanto ao processo de decisão.

Cristiane reafirmou seu compromisso com a cidade, destacando planos para um Complexo Médico com diversas especialidades e a implementação de uma “Usina do Bem” para eliminar a conta de luz das famílias mais carentes. Além disso, mencionou esforços para erradicar o déficit de alunos fora das escolas municipais.

Rodrigo Rosa, em sua declaração de apoio, sublinhou a insatisfação da população com os grupos políticos tradicionais da cidade. “O povo de Senador Canedo não quer nem o grupo A, nem o B. Querem C, de Cristiane Pina, que será a próxima prefeita”, afirmou Rosa. Ele ressaltou a urgência de mudança, destacando que a cidade precisa de alguém que ame Senador Canedo e respeite o dinheiro público.

Com o apoio do deputado estadual Júlio Pina, Cristiane Pina ressaltou a necessidade de uma mudança na liderança da cidade. Júlio destacou a integridade e a resistência de seu grupo frente às tentativas de corrupção e intimidação de outros políticos. “Do lado de cá, temos poucos soldados, mas todos prontos para tirar os coronéis que governam Senador Canedo há mais de 35 anos”, declarou Júlio.

 

Pesquisa