Skip to content

Escola do Futuro em Artes Basileu França abre processo seletivo de Arte-Educação

São 35 vagas destinadas a crianças de 5 e 6 anos e que serão definidas por sorteio


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 08/01/2024 - 11:58

Os alunos terão contato com diversas linguagens artísticas (Foto: Cinthia Oliveira)

A Escola do Futuro do Estado de Goiás em Artes Basileu França está com as inscrições abertas, até 21 de janeiro, para o preenchimento de 35 vagas para cursos na área de Arte-Educação, modalidade presencial, nas turmas Mobile da Imaginação I e Novelo das Artes I. As vagas serão definidas por sorteio, no dia 2 de fevereiro. O sorteio para as vagas ofertadas para os cursos de Iniciação Artística ocorrerá pelo site de Sorteios online: https://sorteador.com.br/sorteio-de-nomes, e o resultado parcial do sorteio será divulgado no dia 07 de fevereiro nos sites efg.org.br/editais e https://basileufranca.com.br/editais-2023-2/.

Serão formadas duas turmas no matutino e duas turmas no vespertino. No Móbile da Imaginação as crianças terão aulas de artes visuais, música e circo, já as turmas Novelo das Artes terão aulas de artes visuais, dança e teatro.

A EFG em Artes Basileu França é uma unidade pertencente à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) e, por meio de convênio, é gerida pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG).

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa