Skip to content

Flávio Bolsonaro volta a Goiás para gravar com sertanejos

Encontro fechado está previsto para fazenda de Wilder Morais, em Nerópolis, a cinco dias do segundo turno


Domingos Ketelbey Por Domingos Ketelbey em 20/10/2026 - 08:00

Foto 1 - Ronaldo Caiado e Flávio Bolsonaro. Segundo turno Flávio lidera quantidade de apoiadores veja quem está com Lula
Flávio Bolsonaro ao lado do ex-governador Ronaldo Caiado

O senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) volta a Goiás nesta terça-feira (20) para gravar material de campanha com cantores sertanejos que apoiam sua candidatura. O encontro está previsto para a fazenda do senador Wilder Morais, presidente estadual do PL, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

A atividade será fechada e reunirá lideranças do partido. A agenda divulgada pela campanha reserva o dia para gravações em São Paulo e Goiânia, sem compromissos abertos ao público. 

Gusttavo Lima e Leonardo estão entre os artistas que declararam apoio ao candidato, mas a presença dos dois na fazenda ainda não está confirmada. Também não foram divulgados os horários e a lista completa de participantes. 

Flávio esteve em Goiânia no dia 6 de outubro, quando recebeu apoio do governador reeleito Daniel Vilela (MDB) e do ex-governador Ronaldo Caiado (PSD). “Saiba que esse grupo estará ao seu lado de corpo e alma”, afirmou Daniel naquela ocasião.

Desde então, Daniel e Caiado participaram de mobilizações pela candidatura do senador. No sábado (17), estiveram em carreatas em Aparecida de Goiânia e Anápolis, ao lado da senadora eleita Gracinha Caiado (União Brasil). 

 

Pesquisa
Eleições 2026
Resultados oficiais a partir das 17h de Brasília1º turno · resultados oficiais a partir das 17h
00dias 00horas 00min 00seg
Presidente
Aguardando dados…
Governador
Aguardando dados…
Senador
Aguardando dados…
Acompanhar apuração completa