Skip to content

Naçoitan Leite é transferido para hospital e pede afastamento do cargo

O pedido será analisado pela Câmara de Vereadores. Enquanto isso, a vice Maysa Cunha tomou posse como prefeita de Iporá


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 05/12/2023 - 14:58

Naçoitan foi indiciado por tentar matar a ex-companheira e o namorado dela

Naçoitan Leite, prefeito de Iporá indiciado por tentar matar a ex-companheira e o namorado dela, foi transferido para um hospital da cidade após uma piora no quadro de saúde. Ele estava internado em uma UPA, teve febre e sentiu dores no peito e foi levado a um hospital particular de Iporá. Ele está sendo acompanhado por um cardiologista e vai ter de passar por exames.

Segundo apurou a TV Anhanguera, Naçoitan Leite protocolou na Câmara de Vereadores um pedido de licença para ficar afastado do cargo por 30 dias. O pedido vai ser analisado pelos parlamentares. Por enquanto, quem assume a prefeitura da cidade é a vice Maysa Cunha (Progressistas) que tomou posse após uma recomendação do Ministério Público.

Nas redes sociais, circulam convites para uma manifestação de apoio a Naçoitan.

Confira:

 

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa