Skip to content

Operação Cerco Total mira facções criminosas em Jataí e região

São cumpridos 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Jataí e Mineiros


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 15/01/2026 - 08:57

Operação Lastro Oculto investiga receptação de veículos em Aparecida de Goiânia
Operação Cerco Total mira facções criminosas em Jataí e região

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais de Mineiros – 14ª DRP, deflagra, nesta quinta-feira (15), a Operação Cerco Total, voltada ao combate de facções criminosas com atuação em Jataí e região.

São cumpridos 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Jataí e Mineiros e as investigações apontam que os integrantes das facções compartilharam vídeos de tortura como forma de intimidação e marcação de território.

Mais informações em breve.

Leia também:

Confira o que rolou no BBB 26 nesta quarta-feira (14): Prova do Líder, rivalidades e tensão na casa

3 pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-060

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa